NOSSA IDENTIDADE
CERTIFICAÇÕES: A MGR possui certificados de qualidade em nível máximo (PBQP-H nível A e ISO – 9001:2008), que garantem a qualidade do habitat e a satisfação dos clientes.
PATRIMÔNIO DE AFETAÇÃO: Consiste na adoção de um patrimônio próprio para cada empreendimento, o que confere segurança aos adquirentes quanto à destinação dos recursos aplicados na obra.
SUSTENTABILIDADE: reduzir, reutilizar, reciclar:
A noção de construção sustentável deve estar presente em todo o ciclo de vida do Empreendimento: uma idéia sustentável, uma implantação sustentável e uma moradia sustentável. Pensando nisso, investimos em tecnologia para tornar o nosso trabalho cada vez mais sustentável. Ex.: aproveitamento de água da chuva para uso específico, descarte selecionado de resíduos para reciclagem, medidores individualizados de água, luz e gás.
ACESSIBILIDADE: Nossos empreendimentos têm acessibilidade garantida através de rampas ou plataformas de elevação, e mediante solicitação, há a possibilidade de adaptação da unidade, atendendo a necessidades específicas.
FLEXIBILIDADE: Projetos com opções de planta e a escolha pela instalação ou não dos revestimentos. A MGR busca personalizar, respeitando as limitações de cada empreendimento.
DECORAÇÃO DO TÉRREO: Todos os nossos empreendimentos são entregues com as áreas comuns totalmente equipadas e decoradas.
ACOMPANHAMENTO ON LINE: Comodidade através do sistema online, que possibilita o acompanhamento da evolução das obras à distancia.
CONDOMÍNIO: Pensando na tranqüilidade dos condôminos, entregamos o empreendimento com a implantação do condomínio realizada por uma Administradora que tenha tradição no mercado, garantindo a racionalização das taxas e o bom andamento das atividades iniciais.
MANUAL DO PROPRIETÁRIO: Fornece todas as informações referentes ao imóvel, desenhos das plantas em CD-ROM, referências de instaladores e prestadores de serviços, condições de garantia e orientações para uso e manutenção.
KIT CHAVES: Entrega de chaves com acessórios personalizados.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA: Após a entrega do imóvel, dentro do prazo de garantia, a MGR disponibiliza uma equipe qualificada para efetuar os ajustes necessários.
PÓS-VENDA /ATENDIMENTO GARANTIDO: Todas as Solicitações são respondidas pelo Atendimento ao Cliente em até 72 horas úteis.