Dúvidas Frequentes

Como faço para acompanhar o andamento da obra?

Temos um canal direto que possibilita o acompanhamento da obra. Em nosso site, www.mgrincorporacoes.com.br, você encontra fotos cronológicas da evolução das obras. Lembrando que cada empreendimento possui um hotsite, onde você poderá acompanhar todo o projeto do empreendimento.

  • Posso comprar o acabamento e entregar para que vocês façam a instalação/colocação?

A logística da obra é algo complexo onde estão envolvidos centenas de funcionários e prazos. Se a obra aceitar que 01 cliente entregue seus próprios azulejos, deverá aceitar também os azulejos dos seus vizinhos, o que tornaria impossível um fiel controle dos mesmos, sem contar a responsabilidade que assumimos ao recebermos tal encomenda. Portanto, infelizmente não podemos acatar tal solicitação.

  • Posso fazer qualquer modificação na planta do meu apartamento após a entrega das chaves?

Devemos respeitar as limitações técnicas e legais de cada empreendimento, por exemplo:

Limitações técnicas: mudar um pilar de lugar, ou construir um novo banheiro num espaço que antes pertencia a alguma área seca da unidade.

Limitações legais: aumentar a área da cozinha expandindo-a para dentro da área de serviço da unidade, ou estender a sala para a varanda fechando a mesma. Lembrando que as modificações poderão ser executadas após a entrega das chaves pelos compradores. 

  • Posso fazer outras modificações na planta durante a obra, além das oferecidas?

Não. Gostaríamos muito de atendê-lo em sua solicitação, porém realmente o processo de personalização deve seguir estas opções devido ao grande número de unidades do empreendimento. Reforçamos que outras alterações não são viáveis, visto que teríamos que abrir esta possibilidade para todos, e isso acarretaria em um número de modificações muito alto prejudicando assim o andamento da obra.

  • Fui informado por vocês que o período para escolha de acabamentos e/ou opção de plantas está finalizado. Queria fazer somente uma alteração, mas não fui autorizado. Por quê?

Para viabilizarmos o andamento do empreendimento, é feito um planejamento cuidadoso e rígido de todas as etapas oferecidas, justamente para que isso não acarrete nenhum atraso ou retrabalho para a obra, prejudicando a entrega e qualidade das unidades.

Para cada opção de planta oferecida, dentre as disponíveis para cada empreendimento, existem projetos de arquitetura, elétrica e hidráulica, que devem ser executados e compatibilizados antes da concretagem de cada laje. Para as opções de acabamentos, todo o quantitativo da obra deve ser feito, conferido e planilhado para o correto pedido de compras com antecedência, novamente, para que as unidades não sofram com atrasos de entrega dos fornecedores.

  • Posso visitar a obra?

Não. Por questões de segurança e fiscalização a visitação ainda não é permitida. No entanto quando houver esta possibilidade faremos uma comunicação oficial para agendamento de visitas. Caso queira, você poderá visitar o apartamento decorado ou apartamento modelo, para visualizar o empreendimento.

  • Vocês possuem uma “equipe de arquitetura” para nos auxiliar na definição de plantas e acabamentos?

Para projetos muitos elaborados, com alto índice de detalhamento, sugerimos a contratação de um arquiteto de sua confiança para desenvolver e acompanhar todo o detalhamento de sua unidade. Garantindo assim, a sua total satisfação.

 

ENQUETE

O que você achou do novo site da MGR?
Ótimo

Bom

Razoável

Insatisfatório

enviar

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES:

Obrigado! Cadastro efetuado com sucesso.
NOME:

EMAIL: